quarta-feira, 24 de julho de 2013

Guirlanda de Flores


Olá galera, hoje o assunto é sobre um acessório lindo de cabelo, as Guirlandas de Flores! Elas caem bem em quase todos os tipos de looks, do romântico até um mais pesado tipo um look rocker. São lindas e muitas meninas usam, porém, só em fotos, nunca vejo alguém usando na rua, poucas tem "coragem" de sair com elas, infelizmente.
Bom, agora vamos aos looks de inspiração de como usar essas gracinhas!







Vocês podem encontra-las em lojinhas online ou até vocês mesmas podem fazer em casa, já me falaram para por para vender em minha loja mas elas são super fáceis de fazer e não vi necessidade, se quiserem que eu faça um Diy de como faze-las é só deixarem nos comentários!


quarta-feira, 17 de julho de 2013

Coturnos+Looks


Olá,  hoje o assunto é sobre os lindos coturnos. Nesse inverno eles é uma das melhores opções de sapatos, quentinhos e confortáveis. Muitas meninas tem dúvida de como usar, ou ainda tem aquele tabu que quem somente usa os coturnos são as "rockeiras", mas nada disso, hoje em dia temos vários modelos de coturno e além que podemos pegar eles e transformar em look super feminino somente com uma pegada rocker, eles podem ser uma peça chave em um look. 
Em fim vamos aos looks!




 




 Vocês podem encontrar para comprar eles em minha loja MH Store, lá temos vários modelos!
Eae meninas, gostaram?

segunda-feira, 15 de julho de 2013

Suéters


Olá pessoal, hoje vou falar sobre os queridinhos suéters! Nesse friozinho eles são ótimos para usar, e além de serem super confortáveis são lindos e podem ser combinados com quase tudo, então mostrarei alguns looks de inspiração com diversos modelos. Todos modelos que estarão aqui tem em minha LOJA MH Store.










Todos muitos lindos e baratinhos né? E vocês o que acharam?


quarta-feira, 19 de junho de 2013

Estou de Volta + Sorteio

Olá pessoal, fiquei um bom tempo sem postar aqui, pois a faculdade me deixou super atarefada, mas agora estou de férias e aproveitando vou dar mais atenção para meu blog.
Bom hoje o post será sobre minha loja e o sorteio que esta rolando lá. Como vocês viram no ultimo post eu estava com um projeto de abrir uma loja, e eu abri, deu tudo certo e estou amando a experiencia, lá vendo peças lindas, difíceis de encontrar em nosso pais e com os preços super acessíveis, pra quem estiver afim de dar uma olhadinha na loja é só entrar aqui no site: http://mhstore.iluria.com/
Bom agora vamos falar de coisa boa, do Sorteio! Estamos sorteando uma Legging Listrada e um Sutiã de Spikes, ou uma mochila da sua escolha, para participar é simples, vamos ao regulamento:

1- Curta a página da MH Store
2- Curta a página da Seam A Vogue
3- Compartilhe esta Imagem de modo público
Participe no Link: https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/190529 Clique em "QUERO PARTICIPAR"

Simples né? Então bora participar galera e Boa Sorte ♥


Em Breve muitos posts legais.